ABBI GLINES é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New ...
Com mais de 340 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
***
Reese foi entrando enquanto eu pegava sua mala na caminhonete. Parei um pouco para vê-la entrar na casa que em breve seria nossa. Tudo parecia diferente com ela ali. Reese trazia calor e luz.
– Você não vem? – perguntou ela por cima do ombro, sorrindo.
Fui atrás dela, coloquei a mala no chão e a agarrei. Ela deu um gritinho quando a ergui para levá-la até o sofá. Afundei com ela no couro surrado e ela se agarrou aos meus ombros.
– Bem vinda ao seu lar – falei, antes de capturar os lábios dela.
Reese tirou meu chapéu e o jogou no assento ao seu lado, então enterrou os dedos nos meu cabelos. Seus beijos eram maravilhosos, e eu seria capaz de ficar ali para sempre. Curvas sensuais e lábios de mel eram mais do que eu poderia ter esperado. Reese era mais do que eu poderia ter imaginado.
Ela roçou os lábios no meu queixo.
– Você não fez a barba.
– Eu não sabia que você estava vindo.
– Eu gosto assim. É sexy – murmurou ela, aproximando a boca da minha.
A fagulha de desejos nos olhos de Reese era tudo de que eu precisava. Estendi o braço por trás dela e abri o sutiã. Seus suspiros e gemidos liberaram uma descarga de adrenalina que percorreu meu corpo todo enquanto ela puxava meus cabelos.
– Tire a camiseta – disse ela, gemendo baixinho.