COLLEEN HOUCK é uma leitora voraz que adora títulos de ação, aventura, temas paranormais, ...
Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.
“Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!” – Kirkus Reviews
****
O suor pingava de minhas têmporas, escorria pelo meu pescoço e formava gotículas no meu lábio superior. Embora o caminho fosse pedregoso, fui deslizando, como se estivesse em um lago congelado. Horrorizada, percebi que o solado de borracha das minhas botas havia derretido, transformando-se em poças pegajosas.
Apoiei o pé esquerdo, agora descalço, no chão, e logo pulei para o pé direito. O minúsculo pedaço de sapato que restava derreteu. Gritei em agonia. O que sobrara da parte de cima da meia estava se consumindo. Com uma força inumana, arranquei-a e olhei meus pés enegrecidos. A pele acima dos tornozelos estava vermelha e coberta por bolhas horríveis.
Logo a única dor que eu sentia era nas panturrilhas, e eu soube que o fogo havia queimado as terminações nervosas dos meus pés. Com determinação, dei mais alguns passos.
A Fênix fez outra pergunta:
– Por que não está com o homem que você ama?
Três buscas ficaram para trás e resta apenas uma profecia a ser desvendada para que Ren e Kishan possam recuperar definitivamente sua humanidade. O palco da busca final é uma ilha vulcânica, e quem brinca com fogo pode se queimar.
A deusa Durga surge mais uma vez para ajudar Kelsey e seus tigres, mas, ao chegarem tão perto de realizar sua missão, eles passam pelo momento mais marcante de sua vida.
O quarto volume da série A maldição do tigre apresenta uma corrida contra o tempo e uma batalha de grandes proporções contra o maléfico Lokesh. É a luta do bem contra o mal, um teste dos laços de amor e lealdade e a aguardada revelação do destino dos personagens.