Sarah MacLean passou boa parte da infância em meio a livros e bibliotecas, o que ...
“Ótimo livro! Amei. Que cenas arrebatadoras! Fantástico!” – Eloisa James, autora de Quando a Bela domou a Fera
Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.
***
Uma noite com ele.
Juliana vestiu um robe de seda, amarrou o laço em volta da cintura e saiu do quarto antes que pudesse repensar suas ações.
Entrou no corredor escuro, deslizando junto à parede e contando as portas enquanto andava. Duas. Três. Na quarta ela parou, o coração batendo pesado no peito.
Se fosse em frente, suas ações finalmente seriam tão escandalosas quanto a sociedade sempre esperara que fossem. E ela provavelmente ia pagar.
Mas não ia se arrepender.
Se não tomasse para si essa única noite... sem dúvida, ela se arrependeria para sempre.
Juliana respirou fundo e girou a maçaneta. A única luz no quarto vinha da lareira, e ela levou um instante para ver Simon, de pé ao lado do fogo, copo de uísque na mão, vestido com suas botas, calças e uma camisa branca impecável.
Ele se virou para a porta quando ela a fechou atrás de si, o choque em seu rosto rapidamente substituído por algo mais perigoso.
– O que você está fazendo aqui? – perguntou ele, dando um passo na direção dela antes de parar no meio do caminho, como se tivesse batido em uma parede invisível.
Ela respirou fundo.
– A noite não acabou, Simon. Você me deve o resto.
“Um absoluto deleite: espirituoso, inteligente, com personagens maravilhosamente sedutores.” – Booklist