DIANA GABALDON cresceu no Arizona, Estados Unidos, e é de ascendência mexicano-americana e inglesa. Tem ...
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para achar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para descobrir as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo para salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.
Nesse livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino.
"Um sucesso arrasador." – The Wall Street Journal
"Apaixonante... notável! Um misto de história, fantasia e romance." – Arizona Republic
"Uma busca angustiante e cheia de conflitos através do espaço e do tempo. Diana Gabaldon tem poucos concorrentes no que diz respeito a escrever romances históricos densos. O quarto livro da série tem um enredo encantador e os recursos da autora são impressionantes, seja evocando a crueza da América colonial, a luxúria da carne ou os anseios do espírito. Sua legião de fãs vai adorar." – Publishers Weekly