ABBI GLINES é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New ...
“Romance, amigos e perdão. Cada detalhe de Para sempre minha é inestimável. Desejei que a história não terminasse.” – Romancing the Book
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.
Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.
No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.
***
No momento em que subi na minha moto e saí de Rosemary Beach, deixei para trás a verdadeira felicidade.
Passei apenas um verão com Bethy , três meses que me mudaram para sempre. E eu também mudei a vida dela, de uma forma pela qual nunca vou me perdoar.
Vê-la sofrer partiu o meu coração. Perder o meu primo Jace foi muito doloroso para nós. Nunca vou me esquecer de sua risada e da sua maneira como amava a vida. Jace não conhecia o meu mundo de dor. Ele escolheu seu caminho e seguiu em frente. Ele era o melhor. E eu me afastei para que ele ficasse com ela.
De repente nossos mundos estavam virados de cabeça para baixo. Não havia ninguém para protegê-la e ela não deixava que eu me aproximasse. Não me deixava corrigir o passado. E eu tinha destruído qualquer esperança quando fui embora.
Se ao menos eu pudesse abraçar a solidão e aceitar isso. Mas não consegui, não depois que vi o seu rosto, tão lindo e tão distante. Ela precisava tanto de mim quanto eu dela. Se eu tivesse que ficar ali e cuidar dela, mesmo que ela não quisesse, eu ficaria. Pelo resto da minha vida.