Formada em Ciências Sociais pela tradicional Universidade de Wellesley, LISA KLEYPAS foi Miss Massachusetts antes ...
“Lisa Kleypas é uma romancista experiente que combina como ninguém os costumes da era vitoriana, uma pitada de humor e um toque da magia do Natal.” – Publishers Weekly
“Um romance esplêndido.” – Booklist
O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?
Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.
***
–Devo ser franca, Sr. Bowman – disse Hannah. – Não acredito que o senhor e lady Natalie combinarão de maneira alguma. E é meu dever partilhar esta opinião com ela. Na verdade, farei o que for necessário para impedir o seu noivado.
Rafe não pareceu nem um pouco preocupado.
– Não há nada que eu possa fazer para mudar sua opinião a meu respeito?
– Não, sou muito cabeça-dura.
– Então vou ter de lhe mostrar o que acontece com as mulheres que ficam no meu caminho.
Suas mãos deslizaram em volta dela tão hábeis e discretas que a pegaram desprevenida, trazendo-a mais para perto de seu corpo. Ele segurou a nuca de Hannah, inclinando a cabeça dela para trás, e sua boca tomou a dela.
Hannah sentiu um forte tremor passar pelo seu corpo. A boca de Bowman era experiente e inesperadamente suave, possuindo a dela com habilidade sedutora. Ela nunca tinha pensado que um beijo poderia ter um sabor tão íntimo. Nunca sonhara que seu corpo fosse receber tão bem algo que sua mente rejeitasse com tanta veemência.
Em vez de afastá-lo, ela se viu abraçando-o com força. Sua boca tremia e se abria sob a persuasão experiente dele, enquanto fogo líquido corria por suas veias.
Lentamente, Bowman afastou os lábios dos dela. Hannah encarou-o com severidade e viu um sorriso dançar em seus maliciosos olhos. Inspirou fundo, indignada.
– Vou contar...
– Conte a quem quiser. Se você não gostou – murmurou ele –, não deveria ter retribuído o beijo.