SOPHIE IRWIN foi criada ...
“Repleto de encostadinhas na mão para lá de escandalosas, este livro vai fazer você implorar para que um conde inadequado apareça na sua vida. Um slow burn engenhosamente costurado.” – Ashley Poston, autora de O amor não morreu
Quando a tímida Srta. Eliza Balfour se casou com o conde de Somerset, um homem austero e 25 anos mais velho que ela, esse foi o grande acontecimento da temporada. Ainda que ele não fosse o marido que Eliza teria escolhido.
Agora, dez anos depois, Eliza ficou viúva. De repente ela se vê dona de um título, uma fortuna e, pela primeira vez na vida, totalmente no controle da própria vida.
Ela sempre fez tudo de acordo com as convenções sociais, mas agora está decidida a fazer o que quer. Por isso, em vez de viver o luto discretamente, Eliza decide ir para o interior do país com a prima, Margaret, para pintar, aprender a dirigir e flertar com o mais novo – e mais atraente – morador de Bath, o infame lorde Melville.
Quando boatos sobre o comportamento de lady Somerset chegam aos ouvidos do sobrinho de seu falecido marido – alguém que anos atrás partiu seu coração –, Eliza precisa encarar o fato de que não existe liberdade sem consequências, embora ela também traga algumas oportunidades deliciosas e inesperadas.