ELENA ARMAS nasceu na Espanha e se declara uma romântica incurável e uma orgulhosa acumuladora ...
Uma executiva do futebol é exilada em uma cidadezinha para resgatar o time local. Além de sua carreira, seu coração logo também estará em jogo.
"Elena Armas sabe exatamente o que faz o coração dos leitores bater mais forte." – Tessa Bailey, autora de Aconteceu naquele verão
“Amor em jogo tem tudo o que alguém pode querer em uma comédia romântica – inclusive cabras.” – Hannah Grace, autora de Quebrando o gelo
Adalyn Reyes passou anos aperfeiçoando sua rotina: acordar antes do nascer do sol, ir para o escritório do Miami Flames – time de futebol da Major League do qual é diretora de comunicação –, dar duro para deixar sua marca, voltar para casa e fazer tudo de novo.
Essa rotina é quebrada quando um vídeo de Adalyn agredindo a mascote do time viraliza. Como punição, o dono do clube a manda para Green Oak, uma cidade nos confins da Carolina do Norte, com a missão de tirar o time local da lama.
Ao chegar lá, as esperanças de Adalyn de se redimir desmoronam quando ela descobre que as jogadoras treinam de tutu (impraticável), têm cabras como animais de estimação (confuso) e morrem de medo dela (contraproducente). E ainda por cima têm 9 anos de idade.
Além disso, Cameron Caldani, o ex-goleiro prodígio que é o candidato perfeito para assessorá-la, quer colocá-la para correr de Green Oak. Culpa de um malfadado primeiro encontro envolvendo um galo, a perna de Cam e o para-choques de Adalyn.
Só que ser banida mais uma vez não é uma opção. Mesmo com as rusgas – e faíscas – de sua relação com Cam, Adalyn se recusa a sair de campo sem essa vitória. Ainda que corra o risco de ter o coração chutado para escanteio.